ÓCULOS DE SOL OAKLEY BRIZA
Aproveite as vibrações relaxantes do verão e deixe o Briza refrescante acariciar seu rosto. Esses óculos com armação clássica e leve, repletos de estilo urbano, trazem visuais surfistas para o seu dia a dia.
• Armação de O-Matter™: O material da armação termoplástica moldada por injeção da Oakley oferece maior resistência e flexibilidade em relação ao acetato tradicional e foi realizado para resistir a deslocamentos ou deformações ao longo do tempo.
Marca: Oakley
Tipo de óculos: Óculos de Sol
Modelo: Briza
Armação: Polished Sepia
Tipo da lente: Prizm Bronze
Dimensões:
Altura da lente: 46,1 mm
Largura da armação: 138,1 mm
Comprimento da haste: 140 mm
Largura da lente: 58 mm
Largura da ponte: 16 mm
Garantia contra defeito de fabricação.
A Radical Place é uma loja virtual de produtos esportivos que conecta você a tudo que há de melhor no mundo do Skate e Surf. Compre online e receba seus produtos no conforto do lar, sem trânsito e entrega para todo o Brasil. Faça uma compra segura e com troca garantida.