ÓCULOS DE SOL OAKLEY HOLBROOK XL
Poderoso, mas suave. Forte, mas silencioso. Inspirado na crescente escuridão e na profundidade sutil do crepúsculo. A Coleção Obscura está disponível em tons de berinjela e mogno com detalhes metálicos, oferecendo uma alternativa sofisticada ao preto.
O visual do Holbrook™, desde seu estilo icônico até sua ponte em formato de fechadura e seus rebites de metal, foi ampliado para se adaptar a rostos mais largos.
• Durabilidade e conforto ao longo do dia com o material leve da armação O Matter™
• Three-Point Fit: Conforto e desempenho que mantêm as lentes em alinhamento ótico preciso
• Armação adequada para rostos de médios até extra largos
• Mesmas proporções de lente dos originais Holbrook, disponíveis em um tamanho maior
• As lentes Prizm™ melhoram as cores, o contraste e os detalhes, para uma experiência de visão otimizada
• HDPolarized: Minimizam os reflexos graças a uma tecnologia que produz lentes integradas, de uma única camada (opcional)
• O material da lente Plutonite® oferece proteção top contra os UV, filtrando 1% de todos os raios UVA, os UVB até 4nm e uma parte da perigosa luz azul
• Precisão otimizada e resistência aos impactos que correspondem ou até mesmo ultrapassam os padrões ANSI Z8.3
• HDO® Optics para uma visão cristalina e resistência aos impactos.
Marca: Oakley
Tipo de óculos: Óculos de Sol
Modelo: Holbrook XL
Armação: Matte Brown Smoke
Tipo da lente: Prizm Black Polarized
Dimensões:
Altura da lente: 45,5 mm
Largura da armação: 140,3 mm
Comprimento da haste: 137 mm
Largura da lente: 59 mm
Largura da ponte: 18 mm
Garantia conta defeito de fabricação.
A Radical Place é uma loja virtual de produtos esportivos que conecta você a tudo que há de melhor no mundo do Skate e Surf. Compre online e receba seus produtos no conforto do lar, sem trânsito e entrega para todo o Brasil. Faça uma compra segura e com troca garantida.