Óculos de Sol Oakley Ojector Polished Clear Prizm Sapphire

Código: 90180255-U Marca:
Selecione a opção de Cor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ÓCULOS DE SOL OAKLEY OJECTOR

A silhueta universalmente favorável do Ojector — uma extensão da família de óculos Ahyris, que traz um elemento de design exclusivo na armação — o diferencia de todos os outros. A armação O-Matter™, leve e projetada com ajuste de três pontos, fornece conforto o dia todo.
• DESIGN - Silhueta clássica e que favorece a todos os tipos de rosto
• MATERIAL DA ARMAÇÃO - A leve e resistente armação O-Matter proporciona durabilidade e conforto durante todo o dia
• VEJA MAIS DETALHES - Disponível com a tecnologia de lente Prizm™, projetada para realçar a cor e o contraste de modo que você possa ver mais detalhes.

Marca: Oakley

Tipo de óculos: Óculos de Sol

Modelo: Ojector

Armação: Polished Clear

Tipo da lente: Prizm Sapphire

Dimensões:

Altura da lente: 45,4 mm

Largura da armação: 136 mm

Comprimento da haste: 143 mm

Largura da lente: 55 mm

Largura da ponte: 20 mm

Garantia contra defeito de fabricação.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Radical Place é uma loja virtual de produtos esportivos que conecta você a tudo que há de melhor no mundo do Skate e Surf. Compre online e receba seus produtos no conforto do lar, sem trânsito e entrega para todo o Brasil. Faça uma compra segura e com troca garantida.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RADICAL PLACE LTDA - CNPJ: 26.247.529/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025